Spey Pages banner

Não senhor, não estamos usando isca

1.2K views 17 replies 14 participants last post by  Yooper-Fly  
#1 · (Edited)
Image

Provavelmente vou levar algumas críticas por isto.
Usei materiais de atar moscas... e sem uma morsa, alguns padrões são complicados.
Para coho de superfície, um padrão de isco ferido. View attachment 474817
Image

#2 ·
Seu título foi todo o clickbait que eu precisava. :LOL: Padrão muito criativo e, de fato, mortal. Acho excelente. Nenhuma crítica deve ser dada. Muito do nosso esporte é sobre imitar o que os peixes realmente comem e caçam. Bom trabalho. O título do tópico e o padrão me enganaram (anzol, linha... e sem chumbada). Você teria recebido críticas por usar uma chumbada de barril.

#6 ·
Você me conquistou com o coho de superfície. Há resina sobre a trança flash? Parece incrível.
Sim, uma fina folha de espuma de célula fechada (dobrada e moldada) com uma tira de estanho Lagartun ao longo da linha lateral.
Por cima está a cabeça feita de fita de estanho, depois o tubo flash por cima com pelo flash na barriga e na espinha, depois coberto com resina UV e o anzol stinger de água salgada embutido por dentro. Um tipo de processo, se render um belo coho salgado e prateado, valeu o esforço.

#5 ·
Eles usam uma mosca muito semelhante no Lago Akan em Hokkaido, Japão, para trutas e salmões. A versão deles é flutuante e eles a pescam estaticamente, sem recolhimento. Eu pesquei lá em junho e todos estavam usando o mesmo padrão.
isso é incrível! Eu planejo pescar isso em águas de maré apenas com um pequeno twitching

#8 ·
As pessoas adoram um padrão flutuante como este no Rapid e em outras vias navegáveis aqui no Maine durante a corrida de smelt em maio/junho. Uma contribuição fabulosa, criativa e irreverente para as 'páginas. Eu adoraria ver isso ser aniquilado por um coho.

#11 ·
Como você deveria ter razão! Droga, isso é realista! É tubo Corsair?

Eu usei o Clouser floating minnow como um padrão de isca ferida para trutas de lago e lúcio - bem grande como um 2/0 B10S. Isso definitivamente funciona. Mas isso é tão realista, é meio assustador.
Não tenho certeza, senhor
É algum tipo de tubo barato de loja de hobbies
Sou econômico quando se trata de amarrar água salgada

#14 ·
fomos atrás de salmão landlocked em Grand Lake Stream, Maine, há alguns anos. em grande parte malsucedidos, devido a uma série de razões. enquanto arrumávamos as malas para ir embora, encontramos alguns velhos que verificaram nossas moscas e nos informaram que deveríamos ter usado "um cubby special". isso segundo ninguém menos que o próprio cubby. ele nos deu alguns deles. não voltei lá, mas estes são bem-sucedidos em outras situações. particularmente quando alewives estão sendo lavadas por uma barragem de cauda. este dace é áspero, eles não parecem se importar.
Image

com amor tim, você está em uma boa sequência!

#15 ·
fomos atrás de salmão de terra em Grand Lake Stream, Maine, há alguns anos. Em grande parte malsucedidos, devido a uma série de razões. Enquanto arrumávamos para sair, encontramos alguns velhos que verificaram nossas moscas e nos informaram que deveríamos ter usado "um cubby especial". Isso segundo ninguém menos que o próprio cubby. Ele nos deu alguns deles. Não voltei para lá, mas estes são bem-sucedidos em outras situações. Particularmente quando as alosas estão sendo lavadas sobre uma barragem de cauda. Este dace é áspero, eles não parecem se importar. View attachment 474894
Amor seu Tim, você está em uma sequência de sucesso!
fomos atrás de salmão de terra em Grand Lake Stream, Maine, há alguns anos. Em grande parte malsucedidos, devido a uma série de razões. Enquanto arrumávamos para sair, encontramos alguns velhos que verificaram nossas moscas e nos informaram que deveríamos ter usado "um cubby especial". Isso segundo ninguém menos que o próprio cubby. Ele nos deu alguns deles. Não voltei para lá, mas estes são bem-sucedidos em outras situações. Particularmente quando as alosas estão sendo lavadas sobre uma barragem de cauda. Este dace é áspero, eles não parecem se importar. View attachment 474894
Amor seu Tim, você está em uma sequência de sucesso!
Parece um padrão fantástico, obrigado pela ideia deste

#17 ·
Poder-se-ia argumentar que é mais uma "mosca" do que muitos padrões que pescamos, no sentido de ser uma imitação real de algo. Da última vez que olhei, o meu skunk de bunda verde não se parecia muito com nada a nadar no rio 😂