Provavelmente vou levar algumas críticas por isto.
Usei materiais de atar moscas... e sem uma morsa, alguns padrões são complicados.
Para coho de superfície, um padrão de isco ferido. View attachment 474817
Sim, uma fina folha de espuma de célula fechada (dobrada e moldada) com uma tira de estanho Lagartun ao longo da linha lateral.Você me conquistou com o coho de superfície. Há resina sobre a trança flash? Parece incrível.
isso é incrível! Eu planejo pescar isso em águas de maré apenas com um pequeno twitchingEles usam uma mosca muito semelhante no Lago Akan em Hokkaido, Japão, para trutas e salmões. A versão deles é flutuante e eles a pescam estaticamente, sem recolhimento. Eu pesquei lá em junho e todos estavam usando o mesmo padrão.
E com toda a razão! Que realista! É tubo corsair?View attachment 474816
Provavelmente vou levar algumas críticas por isto.
Usei materiais de atar moscas… e sem um torno, alguns padrões são complicados.
Para coho de superfície, um padrão de isca ferida. View attachment 474817
View attachment 474815 Na água, o anzol desce sempre
Não tenho certeza, senhorComo você deveria ter razão! Droga, isso é realista! É tubo Corsair?
Eu usei o Clouser floating minnow como um padrão de isca ferida para trutas de lago e lúcio - bem grande como um 2/0 B10S. Isso definitivamente funciona. Mas isso é tão realista, é meio assustador.
fomos atrás de salmão de terra em Grand Lake Stream, Maine, há alguns anos. Em grande parte malsucedidos, devido a uma série de razões. Enquanto arrumávamos para sair, encontramos alguns velhos que verificaram nossas moscas e nos informaram que deveríamos ter usado "um cubby especial". Isso segundo ninguém menos que o próprio cubby. Ele nos deu alguns deles. Não voltei para lá, mas estes são bem-sucedidos em outras situações. Particularmente quando as alosas estão sendo lavadas sobre uma barragem de cauda. Este dace é áspero, eles não parecem se importar. View attachment 474894
Amor seu Tim, você está em uma sequência de sucesso!
Parece um padrão fantástico, obrigado pela ideia destefomos atrás de salmão de terra em Grand Lake Stream, Maine, há alguns anos. Em grande parte malsucedidos, devido a uma série de razões. Enquanto arrumávamos para sair, encontramos alguns velhos que verificaram nossas moscas e nos informaram que deveríamos ter usado "um cubby especial". Isso segundo ninguém menos que o próprio cubby. Ele nos deu alguns deles. Não voltei para lá, mas estes são bem-sucedidos em outras situações. Particularmente quando as alosas estão sendo lavadas sobre uma barragem de cauda. Este dace é áspero, eles não parecem se importar. View attachment 474894
Amor seu Tim, você está em uma sequência de sucesso!